Cliente: GSK / Haleon
Produto: AdviPro
Expertise: Key Visual e Mockup 3D
Produto: AdviPro
Expertise: Key Visual e Mockup 3D
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
A dadocom foi responsável pela criação do KV que assina a campanha de lançamento do mais novo produto da linha Advil: AdviPRO. A partir dessa arte, inúmeras peças de pdv e digitais foram desenvolvidas.
Além de uma campanha de lançamento, nos foi entregue a missão de dar destaque aos benefícios que o produto oferece, os quais são os diferenciais entre outros produtos da mesma categoria.
AdviPRO é para alívio das dores no corpo. Começa a agir rápido no foco da dor. Tem efeito triplo: alivia a dor, reduz a inflamação, acelera a recuperação. Indicações: dor muscular, dor nas costas, dor de artrite, tendinite.
Os mockups dos produtos, nas versões em gel e aerossol, são os destaque desta peça, apresentados de forma a deixá-los imponentes.
Outro ponto de forte atenção foi a textura do gel na ilustração. Tínhamos como objetivo reforçar a fácil aplicação e o fato do produto não ser gorduroso.
Comercial do produto:
Sobre Advil:
Advil é um analgésico da Pfizer cujo princípio ativo é o ibuprofeno, o medicamento é indicado no alívio de dores de leve a moderada intensidade como dor de cabeça, dor nas costas, dor muscular, enxaqueca, cólica menstrual, dores de gripes e resfriados comuns, dor de artrite e dor de dente.
Advil é uma marca global, presente em mais de 40 países e foi lançada no Brasil em 2008 com atuação apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro, por conta do grande crescimento das vendas, o medicamento passou a estar presente em território nacional. Seu destaque se deve ao fato de ser o primeiro analgésico do mercado com a tecnologia das cápsulas líquidas.
Sobre Haleon:
Haleon é uma multinacional de origem britânica, sendo a maior
do mundo no segmento de saúde.
Na sua extensa lista de marcas afiliadas tem nomes como Advil,
Centrum e Sensodyne.
Atualmente a empresa é dividida entre as gigantes Pfizer e GSK.
Sobre GSK:
A GSK é multinacional de biofarmácia referência em vacinas e medicamentos, atualmente em 8° lugar no ranking mundial da indústria farmacêutica.
Fundada em 1715, a empresa chegou ao Brasil em 1908 e hoje conta com mais de mil colaboradores, sendo 50% dos cargos de liderança ocupados por mulheres.