Cliente: Haleon
Produto: Eno e Sonrisal
Expertise: Key Visual e Mockup 3D
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
A dadocom, para a Haleon, desenvolveu um key visual para material de ponto de venda híbrido para as marcas Eno e Sonrisal.

O objetivo era desenvolver uma arte cheia de magia e espírito de Natal com o desafio de, ao mesmo tempo, comunicar as duas marcas respeitando o guide de cada uma.

Para a peça apresentamos uma árvore de natal bipartida com as cores vermelha e azul, cores de cada marca. Para decorar a árvore, criamos diversos enfeites que se misturam com as embalagens de Eno e Sonrisal.
Todos os elementos da arte foram desenvolvidos internamente pelo time da dadocom.
Destaque para os mockups das embalagens dos produtos, feitos em 3D.

Ho-ho-ho, Feliz Natal!
Sobre Eno:
Eno foi criado em 1850 por James Crossley Eno, na Inglaterra e hoje
é uma marca global de produtos gastrointestinais.

Começou como sais de fruta efervescentes de ação rápida, usados ​
como um antiácido e analgésico para desconforto abdominal, azia
e má digestão, hoje conta também com pastilhas mastigáveis e leite
de magnésia.

Eno possui vendas de cerca de 30 milhões de euros, com seus principais mercados, sendo Espanha, índia, Brasil, África do Sul, Malásia e Tailândia.

Sobre Sonrisal:
Sonrisal é uma marca de medicamentos brasileira, com mais de 120 anos de mercado, presente em todo território nacional. 

O produto é uma pastilha efervescente com dupla ação (antiácido e analgésico): atua nos sintomas de azia proveniente de excesso na ingestão de alimentos e dor de cabeça, provenientes de excesso na ingestão de alimentos e bebidas alcóolicas.
Sobre Haleon:
Haleon é uma multinacional de origem britânica, sendo a maior do mundo no segmento de saúde. Na sua extensa lista de marcas afiliadas tem nomes como Advil, Centrum e Sensodyne. Atualmente a empresa é dividida entre as gigantes Pfizer e GSK.

You may also like

Back to Top