Cliente: GSK
Produto: Eno
Expertise: Key Visual│POP Material│Mockup 3D
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
Com o passar dos anos, o tradicional Eno vem ganhando novos sabores e o lançamento de Eno Tônica ficou por conta da dadocom.
Desenvolvemos o Key Visual de lançamento do produto, que posteriormente foi desdobrado em diversos materiais de ponto de venda.
Fazendo uma analogia ao sabor do produto, trouxemos uma ambientação de "balada": letreiro/luminoso, palco, os mockups foram colocados em uma perspectiva que trouxesse uma idéia de grandexa para o produto e o background, parecido com o da embalagem reforça esse tipo de ambiente.
Comercial do produto:
Para esse trabalho, respeitando uma estética mais glamourosa, o desafio era incluir os beneficios que o produto oferece sem poluir a imagem
Aproveitamos o layout da embalagem que remete a diamantes para compor o background do nosso KV, dessa forma trouxemos o glamour e mantivemos o trabalho clean, facilitando também o processo de criação do MPDV.
Incluímos luzes ao redor do palco com foco de luz direcionadas para o packshot.
Nesse trabalho conseguimos manter a pegada mais fun adotada por Eno em sua linguagem.
Também desenvolvemos os mockups 3D dos packshots
Sobre Eno:
Eno foi criado em 1850 por James Crossley Eno, na Inglaterra e hoje é uma marca global de produtos gastrointestinais. Começou como sais de fruta efervescentes de ação rápida, usados ​​como um antiácido e analgésico para desconforto abdominal, azia e má digestão, hoje conta também com pastilhas mastigáveis e leite de magnésia.
Eno possui vendas de cerca de 30 milhões de euros, com seus principais mercados, sendo Espanha, Índia, Brasil, África do Sul, Malásia e Tailândia.
Back to Top